28 de out de 2016

Edivaldo Holanda acaba com as especulações e garante que estará no debate da TV Mirante nesta sexta-feira

Desde quarta-feira (26) um dos temas mais explorados por blogs sensacionalistas e usuários contumazes das redes sociais é sobre a participação ou não do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no debate da TV Mirante (Rede Globo) na noite desta sexta-feira (28).

Depois de ter passado a semana inteira desafiando Eduardo Braide (PMN), seu adversário neste segundo turno, para o confronto, o prefeito desapareceu das ruas, cancelou uma série de compromissos agendados e isto tudo ajudou a aumentar as especulações quanto à sua ida ao programa da emissora. Alguns diziam que ele, sentindo a vantagem que as pesquisas lhe dão neste momento, não gostaria de arriscar, até porque ainda está vivo na memória o desempenho de Braide no debate da emissora no primeiro turno, o que lhe valeu vaga nesta segunda rodada da eleição.

Pois bem, na noite desta quinta-feira (27) a assessoria do candidato acabou com as especulações e confirmou a presença do pededista. De acordo com a sua agenda, pela manhã Edivaldo reúne-se com assessores, à tarde com lideranças políticas e à noite irá ao debate da TV Mirante, a única emissora que ele não recusou convite para debater com os concorrentes nesta eleição.


Nenhum comentário: