20 de out de 2016

Edivaldo Holanda agenda encontro com lideranças políticas para o mesmo horário do debate na TV Guará

Do segundo turno de uma eleição participam apenas dois candidatos, portanto se um divulga na sua agenda que irá participar de um debate com o adversário numa emissora de TV é óbvio que, dentre os compromissos do outro, este evento esteja previsto também em sua agenda. É assim em qualquer parte do mundo, menos em São Luís onde tudo ocorre de maneira diferente do restante Brasil.

As agendas de Eduardo Braide (PMN) e de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) preveem atividades diferentes para a noite desta quinta-feira (20), embora ambos sejam esperados na TV Guará (Record News) para um debate que teria sido acertado com as assessorias de ambos os candidatos. Braide diz e repete que estará na emissora, a partir das 22h, para um debate com Edivaldo, mas este divulgou que participará de um encontro com lideranças políticas, no mesmo horário.

É sabido, desde o início do segundo turno, que Edivaldo não gostaria de participar de debates com Edivaldo, mas ele só não conseguirá evitar um, o da TV Mirante (Rede Globo), emissora pertencente à família Sarney, portanto não irá à TV Guará, apesar de ter passado a semana desafiando o adversário para um debate cara a cara, mas pelo visto, só se for na Mirante.

Um comentário:

cajuarte disse...

Como eleitor, vejo que a campanha do Edivaldo,precisa de enxugar no que diz respeito aos jornalistas que o apoia, por exemplo, os que são teleguiados por Márcio Jerry, pode trazer prejuízo, os caras estão fazendo feio na TV, e o eleitor e telespectador não estão gostando de nada disso, acredito que nem o próprio candidato, se d tudo errado esses caras são os grandes responsáveis, poxa deixa a coisa acontecer com naturalidade, é por isso que o Braide está sempre saindo melhor, assistir hoje, por pouco não se repetia a mesma cena passada, a vantagem é q os caras bem remunerados da imprensa não estava por lá.o jornalista Manoel Santos, falou ontem pra mim que encontrou o Braide , disse q o cara desceu do carro só,sem ninguém ,ficou a vontade e não tinha nenhum jornalista a seu lado, o q o contrário de prefeito Edivaldo que não pode ir a nenhuma TV q ali está o batalhão de jornalistas. Que me desculpe os colegas, mas deixe o Edivaldo mais livre, concluindo ,para o eleitor estes jornalistas q compõe a equipe do prefeito além de fazer feio ta tirando voto do 12.