25 de out de 2016

Eduardo Braide participa de debate com engenheiros e empresários de Construção Civil nesta terça-feira à noite

Os empresários de Construção Civil terão nesta terça-feira (25) a primeira oportunidade de apresentar suas sugestões a um candidato a prefeito de São Luís. Apesar de ter iniciado uma série de encontros com pré-candidatos, ainda no primeiro semestre, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) não deu continuidade a essa agenda e assim quando ficaram definidas as candidaturas não houve oportunidade de um debate concreto, situação que tornou-se ainda mais delicada neste segundo do qual sairá o novo mandatário do município.

Nesta terça-feira, portanto, a partir das 19h30, o Clube de Engenharia receberá em sua sede, no Edifício Century, no Calhau, o candidato do PMN, Eduardo Braide. Para enriquecer o debate, os engenheiros decidiram convidar os profissionais que também atuam como empreendedores, ou seja, os donos das construtoras que tenham interesse de apresentar suas sugestões.

O Clube de Engenharia também queria ouvir o prefeito Edivaldo Holanda (PDT), mas este, a exemplo do que fez com médicos, professores, Igreja Católica etc, se recusa a participar de um debate com a categoria.

Nenhum comentário: