18 de out de 2016

Eduardo Braide espalha que vai haver debate na TV Guará, mas prefeito Edivaldo Holanda não quer participar

Eduardo Braide fortalece divulgação da TV Guará sobre debate de quinta-feira
Embora seja quase certa a não participação de Edivaldo Holanda (PDT) no debate que a TV Guará (Record News) promoverá nesta quinta-feira (20), a emissora está intensificando a divulgação do programa, para desespero do prefeito, pois se repetir a atitude do primeiro turno, de se ausentar, vai passar a ideia de que está temendo um confronto com seu adversário, o deputado Eduardo Braide (PMN).

Para tornar a situação ainda mais delicada, o próprio Eduardo Braide se encarrega de propagar o confronto. Nesta segunda-feira (17), ao encerrar sua participação num encontro com a classe médica no Conselho Regional de Medicina (CRM), o candidato do PMN convidou todos os presentes para assistirem ao debate.

Edivaldo Holanda não quer ir, mas que a população não saiba
Pediu que ninguém deixe de ver o programa e mais:  que este recado seja passado adiante, a fim de aumentar a expectativa para esse duelo de ideias. Nestes três dias que antecedem, deve propagar mais ainda pelas redes sociais e por serviços de carro de som, deixando Edivaldo encurralado.

O certo é que Edivaldo se recusa a ir ao debate, mas não quer que as pessoas saibam disso, ou seja, deseja que fique a impressão de que a emissora é que não o realizou, tanto que sua assessoria ligou para a TV reclamando da divulgação, pois isto pode criar uma frustração muito grande na população e um enorme prejuízo para o candidato pedetista, pois não haveria razões para evitar sua participação. O prefeito já teria convencido a TV Difusora (SBT) a também não realizar o seu, e assim fica comprometido a ir apenas ao da TV Mirante (Rede Globo), dia 28.

Nenhum comentário: