24 de out de 2016

Governador Flávio Dino desce do muro e declara na TV que vai votar pela reeleição de Edivaldo Holanda Júnior

Governador Flávio Dino elogia Edivaldo Holanda Júnior e declara voto no 12
O governador Flávio Dino (PCdoB) fez nesta segunda-feira (24) sua primeira aparição na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV na eleição deste ano, em São Luís. Foi para manifestar apoio ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que ele apoiou em 2012 e por quem foi apoiado em 2014. Antes, pelas redes sociais, já havia manifestado a declaração de voto.

Momentos antes da aparição de Flávio Dino no programa do adversário, Eduardo Braide (PMN) apresentou aquela que deve ser a última exposição dele ao lado do governador, como líder do bloco parlamentar que lhe deu sustentação na Assembleia Legislativa, pois daqui para frente está definido que Braide é opositor do Palácio dos Leões, portanto não cabe mais mostrar quem está do outro lado.

Na sua aparição, o governador falou das parcerias que vêm sendo feitas pelo Estado e a Prefeitura e chegou a dizer que ainda há muito por fazer.

Flávio Dino vinha tentando manter neutralidade na campanha da capital, mas, pressionado, desceu do muro para se declarar eleitor do 12. O mesmo ele fez em Imperatriz, onde foi eleito em 2014 com cerca de 82% dos votos, ao tentar eleger a também pedetista Rosângela Curado sucessora de Sebastião Madeira (PSDB). A candidata ficou em terceiro lugar e o eleito foi Assis Ramos, o Delegado Assis (PMDB), que sempre aparecia em terceiro lugar nas pesquisas.

2 comentários:

cajuarte disse...

O diacho é que parece que ninguém quer ver a imagem do governador colada com o Edivaldo, como estava antes, seria bem melhor, mas vamos pra frente, o Edivaldo é sem dúvida muito mais popular

cajuarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.