1 de out de 2016

Governo do Estado cria uma nova corte judicial para o ministro Gilmar Mendes: o Supremo Tribunal Eleitoral

Bateu a doideira na equipe de Comunicação do governador Flávio Dino, ex-juiz federal. Na notícia oficial, divulgada pela Secretaria de Comunicação Social (Secap), sobre a visita de Gilmar Mendes (foto) ao Maranhão neste sábado, o ministro é identificado como presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, corte que, salvo melhor conhecimento dos doutos do Palácio dos Leões, não existe. Gilmar Mendes é membro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A vinda do ministro a São Luís é para cobrar garantias de segurança nas eleições deste domingo. A ele, serão mostradas as estratégias traçadas conjuntamente pelo Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís e Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para assegurar o pleito 2016, as mesmas que foram apresentadas aos empresários e trabalhadores do transporte coletivo, quinta-feira (29) para garantir a segurança dos ônibus.

Veja a sugestão de pauta, na íntegra:

Fonte: Secap
01/10/2016

SUGESTÃO DE PAUTA
Governador recebe ministro Gilmar Mendes no Palácio dos Leões

"O governador do Maranhão, Flávio Dino, recebe neste sábado (1º) o presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, para discutir o reforço da segurança nas Eleições 2016. O ministro conhecerá de perto as estratégias traçadas conjuntamente pelo Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís e Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para assegurar o pleito 2016..."

Nenhum comentário: