17 de out de 2016

O Hyundai New Elantra 2017 chega ao Brasil ainda mais moderno, como novos itens de conforto e segurança

GIRO ECONÔMICO

O Hyundai New Elantra 2017, que em São Luís será comercializado pela Gran Premier, do Grupo Luz, do empresários Nonato Luz, chega ao Brasil ainda mais moderno, seguro e sofisticado, além de passar por ousadas mudanças em seu design e receber o incremento de diversas novidades tecnológicas. 

Disponível em três versões de acabamento, todas com completo pacote de equipamentos e um conjunto mecânico que garante elevado nível de eficiência energética, o lançamento da Hyundai oferece aos clientes o melhor custo benefício do segmento. A reestilização do Hyundai New Elantra teve início pela grade do radiador completamente revisada, agora em formato hexagonal, realçando a identidade visual da marca Hyundai.

O sedan também passou a contar com um novo conjunto óptico e entradas de ar em formato cortina para refrigeração das rodas dianteiras. Já na parte traseira, o New Elantra ganhou novas lanternas traseiras em LED e um marcante spoiler (extrator de ar) localizado na parte inferior do para-choque. 

Franquias - De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias no Nordeste faturou cerca de R$ 9,6 bilhões no primeiro semestre deste ano, o que representa crescimento de 10,5% em relação ao mesmo período de 2015. A região correspondeu com 14% do faturamento do mercado nacional de franquias no período, que foi de R$ 68,888 bilhões. Em relação ao final de 2015, a região expandiu 12%, chegando a 23.700 unidades, ou seja, 16,3% do mercado nacional. 

Vaqueiros - Recém-empossado presidente da Associação dos Vaqueiros do Maranhão (Avama), Roelson Holanda diz que um dos seus principais desafios será unificar todas as programações sobre eventos ligados ao segmento equestre. Ele lembra, por exemplo, que devido a diversificação, é quase impossível se saber ao certo quantas competições de vaquejada, tambor e baliza e outros são realizados no estado, tampouco quanto parques existem, já que há muitos sem conhecimento da entidade.

Debate - A TV Guará abre a temporada de debates dos candidatos a prefeitos neste segundo, quinta-feira, quando Eduardo Braide (PMN) e Edivaldo Holanda Júnior (PDT) devem confrontar suas propostas para São Luís nos próximos quatro anos.












Na inauguração do laboratório de automação industrial do Senai, sexta-feira (14), Fábio Martins (E), do Uniceuma, com Marco Moura da Silva (diretor do órgão) e Edilson Baldez, presidente da Fiema

Viva - O Governo do Estado nesta segunda-feira (17) uma nova estrutura do Viva no Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, em São Luís. A unidade oferecerá mais conforto, segurança e acessibilidade ao cidadão, com a possibilidade de agendamento de atendimento para todos os serviços, em horário estendido até as 22h, e também atendimento aos sábados e domingos. A solenidade será realizada às 11h e terá a presença, dentre outros, do governador Flávio Dino (PCdoB).

Voz do Brasil - O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSDB-PR) formulou o projeto de lei que visa acabar com a obrigatoriedade de transmissão do programa A Voz do Brasil, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h, em rede nacional de rádio. O parlamentar lembra que a ‘Voz do Brasil’ foi criada em 1935, no governo de Getúlio Vargas com funções ditatoriais, de espalhar para todos os cantos do Brasil informações que seriam de interesses do governo federal, o que não faz mais sentido nos dias de hoje.

Nenhum comentário: