18 de out de 2016

Presidente do Conselho de Medicina lamenta atitude de Edivaldo Holanda de não querer debater suas propostas

O presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Abdon Murad (foto), ficou decepcionado com a atitude do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que, pela segunda vez, recusou convite do órgão para apresentar suas propostas na área de saúde aos médicos e outros profissionais do setor. Nesta segunda-feira (17) à noite, apenas Eduardo Braide (PMN) compareceu ao encontro, e falou por mais de três horas sobre temas diversos.

De acordo com Murad, esta seria a oportunidade do prefeito melhorar sua relação com a classe médica, tirar dúvidas, ouvir sugestões, apresentar resultados, mas não quis participar e sequer mandou um ofício comunicando que não iria, deixando a impressão de que haveria participação dos dois candidatos.

Para alguns médicos, a estratégia do prefeito foi errada, pois demonstrou mais uma vez que não tem apresso pelos profissionais da Saúde, apesar de em sua propaganda no rádio e na TV insistir em apresentar grandes realizações para melhoria dos hospitais atuais, construção de novas unidades de saúde, recuperação do Samu etc.

Nenhum comentário: