12 de out de 2016

Presidente estadual do partido de Rose Sales, que apoia Eduardo Braide, adere à candidatura de Edivaldo Holanda

Dirigentes e ex-candidato do PMB decidem apoiar reeleição de Edivaldo
A presidente do diretório estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Efigênia Tavares, manifestou nesta quarta-feira (12) apoio à candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que tenta a reeleição. O PMB é o partido pelo qual a vereadora Rose Sales disputou a Prefeitura de São Luís no primeiro turno. Além deste, o prefeito recebeu adesão de lideranças do PSD, que estava coligado com o candidato Wellington do Curso. Rose Sales está engajada na campanha de Eduardo Braide (PMN), desde o começo da campanha no segundo turno.

O encontro aconteceu após Edivaldo ter participado de um encontro com evangélicos de várias denominações, no Colégio Batista (João Paulo). Segundo a presidente do PMB, Efigênia Tavares, a trajetória política de Edivaldo influenciou na aprovação dos candidatos a vereadores a se engajarem no segundo turno da campanha de reeleição do prefeito. Estavam acompanhadas da dirigente do partido, Carlos Campelo, Raimundo Morais, Professora Noel, Gledson Pinheiro, Dalva Matos e Professora Jane.

Do PSD, estavam presentes Josafá Ferreira, Terezinha do Guaraná, Marinho da Aurora, Ovídio, Socorrinha, Renatinho Guerra, Rodelson, Yuri e Cristina, Zélia,



Nenhum comentário: