24 de out de 2016

"Se depender do meu voto, Edivaldo Holanda não será mais prefeito", diz Wellington ao declarar apoio a Braide

Wellington foi ao encontro de Braide após declarar apoio ao candidato do PMN
Após declarar, oficialmente, nesta segunda-feira (24), apoio à candidatura do seu colega de parlamento Eduardo Braide (PMN), o deputado Wellington do Curso (PP), terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de São Luís, no primeiro turno, caiu em campo para reforçar a campanha de rua do candidato.

Ele foi alcançá-lo numa caminhada na área do Itaqui Bacanga, onde ratificou o que havia dito horas antes na Assembleia Legislativa.

Ao justificar a decisão de apoiar Eduardo Braide, Wellington disse que "refleti muito nos últimos dias. Conversei com aliados políticos. Conversei com minha família e com minha equipe de assessores, com o povo de São Luís. Conversei com todos. Mas a minha consciência me obriga a tomar um posicionamento.Ficar neutro ou permanecer calado seria pactuar com essa gestão fracassada de Edivaldo Holanda Júnior".

Sobre o que espera desse apoio, disse que "desejo sucesso a Eduardo Braide e se depender do meu voto, Edivaldo Holanda Júnior não será mais prefeito de São Luís a partir de 1 de janeiro de 2017".

Nenhum comentário: