Dentre os passageiros, muitos jornalistas de diversos veículos que iam fazer a cobertura da partida. A Fox Sports estava com uma equipe completa e dentre os profissionais o ex-jogador Mário Sérgio (foto), que é comentarista da emissora.
As autoridades colombianas falam em 75 mortos, segundo informou uma emissora de rádio da Colômbia e que está sendo repercutido por veículos do Brasil: rádio, televisão, sites etc.
O avião de matrícula CP2933 transportava 81 pessoas; entre tripulação, jogadores, comissão técnica, diretoria e jornalistas. A delegação brasileira viajava rumo a Medellín, cidade na qual a Chapecoense iniciaria nesta quarta-feira a briga pelo primeiro título continental diante do Atlético Nacional.
A Aerocivil colombiana também se pronunciou sobre o acidente. "Uma aeronave procedente da Bolívia, da empresa Lamia e com matrícula SP2933 RJ 80, se acidentou em Cerro El Gordo (...), com 72 passageiros, da equipe Chapecoense (Brasil), e 9 tripulantes a bordo", emitiu, em nota, a organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário