27 de nov de 2016

Em carta aos empresários, Felipe Mussalém mostra suas credenciais para ser presidente da Associação Comercial

O empresário Felipe Mussalém (foto), que encabeça a chapa Tradição com Inovação, distribuiu carta aos empresários maranhenses em que pede voto para ser o novo presidente da Associação Comercial do Maranhão, a partir de janeiro de 2017. A eleição está marcada para dia 07 de dezembro e, além de Mussalém, concorre ao cargo o também empresário Vicente Araújo.

Em sua carta, o candidato diz que tem um histórico consolidado no diálogo e na dedicação ao associativismo, o que foi amadurecido nas suas atuações como presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (Aje-MA) e de diretor da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).

Eis a íntegra da carta:

Caro(a) Associado(a) da Associação Comercial do Maranhão, 

Vivemos um momento de eleições para a próxima gestão da ACM! Venho aqui pedir o seu apoio e o seu voto para a chapa Tradição com Inovação.

Faz-se necessário promover a integração da tradição de uma casa centenária com a inovação que os novos tempos exigem! Nossa chapa é encabeçada por mim, Felipe Mussalém (Grupo Educacional Santa Fé/Felipe Mussalém Coaching) e por Fabrizio Duailibe (Águas Minerais Lençóis Maranhense). Temos um histórico consolidado na integração, diálogo e dedicação ao associativismo. Além de gestores empresariais, fomos presidentes da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e diretores da CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários) e, atualmente, vice-presidentes para Assuntos dos Jovens Empresários e para Assuntos da Infraestrutura da ACM, respectivamente.

Com os pilares GESTÃO, INOVAÇÃO E POSICIONAMENTO, a próxima administração irá elevar, ainda mais, o nome da nossa querida Associação Comercial e dar continuidade a esta bela história, que neste ano completou 162 anos. Inovando sempre! A Chapa Tradição com Inovação possui um grande compromisso na representatividade dos associados da ACM e demonstra isso através da sua composição, feita com grandes nomes do empresariado maranhense, e através de suas propostas, elaboradas com especial dedicação, as quais encaminho em anexo.



Convidamos você a se unir a essa corrente que já conta com o apoio da maioria dos ex-presidentes, inclusive com seus sucessores compondo a chapa, mostrando confiança no nosso trabalho.

Dia 07/12, das 8h às 18h, esperamos você para, juntos, construirmos uma ACM ainda mais representativa para o empresariado maranhense.

Para votar, você deve estar munido de documento com foto. Quem mais pode votar pela sua empresa? Diretores e Gerentes desde que comprovem com contra cheque ou carteira de trabalho.

Confira nossas propostas e o meu convite pessoal a você.

Até lá!

Contamos com seu apoio!

Felipe Mussalém




Nenhum comentário: