27 de nov de 2016

Ilson Mateus inaugura até 20 de dezembro novas lojas de supermercados em São Luís, Castanhal e Belém do Pará


Até o dia 20 de dezembro, pelo menos mais quatro lojas do Grupo Mateus entram em funcionamento nos estados do Maranhão e Pará. Nesta sexta-feira (25), foi inaugurado um Mix Mateus, em Timon, como uma das lojas âncoras do Cocais Shopping, o maior centro comercial da cidade vizinha à capital piauiense, Teresina.

Segundo o empresário Ilson Mateus, a loja de Timon foi projetada para atuar num raio geográfico que atinge toda a região dos Cocais, ou seja, Caxias, Coelho Neto, Matões, Duque Bacelar, Codó etc, além de cidades do Piauí, cujos moradores passam a ter acesso a produtos das melhores marcas, nas diversas linhas (do alimento ao eletrodoméstico) e vão encontrar também preços mais acessíveis e condições de pagamentos exclusivas.

A loja de São Luís, que será inaugurada dia 08 de dezembro, na verdade, é apenas uma mudança de endereço, já que a empresa está deixando o Tropical Shopping Center por um endereço próprio, uma quadra inteira entre a sede dos Diários Associados e o Colégio Reino Infantil. A loja, segundo o empresário Ilson Mateus, tem a mesmas dimensões da filial da Cohama, e será muito mais confortável que a atual, ou seja, mais comodidade para quem mora nos bairros do Renascença, São Francisco, Calhau, Ilhinha etc.

Com as inaugurações de Castanhal e Belém, previstas para o dia 20 de dezembro, o Grupo Mateus amplia sua participação no mercado paraense, onde está presente nas cidades de Marabá e Carajás. Por conta desta expansão no estado, o empresário Ilson Mateus foi recebido pelo governador Simão Jatene (PSDB) que queria agradecê-lo pessoalmente pelas suas contribuições ao desenvolvimento social e econômico do Pará.

Nenhum comentário: