26 de nov de 2016

Integrantes e simpatizantes da chapa Atitude em Movimento se encontram para debaterem destino da ACM

Integrantes e apoiadores da Chapa Atitude em Movimento, encabeçada por Vicente Araújo, que disputa a eleição da Associação Comercial do Maranhão, foram recepcionados nesta sexta-feira (24), na residência dos empresários Pires de Castro e Guga Fernandes (candidata à vice-presidência para assuntos tributários e encargos sociais), para um encontro com vistas a debater o futuro da entidade.

Estiveram presentes, dentre outros convidados, Ana Izabel Fernandes e Silva, Kátia Maria Cavalcanti Ribeiro, Luciana Parga Torres, Patrícia Maranhão, Dany Andrade, Patrícia Santiago, Carlos Moacir Lopes Fernandes, Antonio Fernandes Cavalcante Júnior, Odilon Joaquim Duarte Júnior, Márcio Ribeiro Machado, Rafael Sombra, Cipriano Amorim Castro, Luís Maurício Santos Lopes e Cláudio Azevedo.

Vicente Araújo destacou a importância de uma gestão transparente e participativa. “Os empresários, de todos os portes e segmentos, devem retornar à entidade que é de todos. E todos devem contribuir para o sucesso das gestões da casa por meio de sugestões e ideias que possam modernizá-la. Também devem acompanhar todas as ações dos seus representantes na entidade”, disse.

Nenhum comentário: