24 de nov de 2016

Presidente da Federação das Indústrias, Edilson Baldez, participa em Paris do Fórum Econômico Brasil-França

O presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez (no registro, à esquerda), participou na última segunda-feira (21), em Paris (França), da reunião do IV Fórum Econômico Brasil–França, organizado pelo Movimento das Empresas da França (Medef), congênere francesa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O evento reuniu lideranças empresariais dos dois países com o objetivo de fortalecer a cooperação para aumentar o volume do intercâmbio comercial e dos investimentos recíprocos, por meio da promoção de um ambiente fluido e previsível de negócios. O Fórum teve como temas centrais infraestrutura, energia e cidades sustentáveis, agroindústria, saúde, inovação e financiamento.

Baldez fez parte da comitiva brasileira comandada pelo presidente da CNI, Robson Braga. O Fórum contou ainda com a presença de ministros brasileiros da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, dos Transportes, Portos e Aviação Civil, da Agricultura e da APEX-Brasil, além de diversas entidades francesas de Comércio Exterior, do Medef Internacional e de grandes empresas francesas como a Alstom.

Nenhum comentário: