30 de nov de 2016

Primeiro shopping center de Caxias é inaugurado pelos grupos empresariais Amorim Coutinho e Cavalcante

O Grupo Amorim Coutinho, em sociedade com o Grupo Cavalcante,m de Teresina (PI), inaugurou nesta quarta-feira (30), o primeiro shopping center de Caxias, um investimento na ordem de R$ 100 milhões, que vai gerar 1.500 empregos diretos e mais de 3 mil indiretos, além de atender a toda a Região dos Cocais.  

Caxias tem a quinta cidade em maior população do estado com cerca de 170 mil pessoas e com um PIB estimado em mais de R$ 785 milhões. 

Denis Cavalcante, um dos empresários responsável pelo empreendimento, explica que o trabalho foi resultado de uma parceria com empresários locais, Governo do Estado e com a Prefeitura. "Esta parceria vem agregada de uma série de benefícios para Caxias, como a circulação do ICMS, derivado das mercadorias do shopping, além de oferecer um lugar moderno, com segurança, conforto e comodidade". 

Localizado às margens da BR-316, o shopping conta com 142 lojas, praça de alimentação, cinema, centro de diversão, além de uma Central de Atendimento do Viva Cidadão, órgão vinculado a Secretaria dos Diretos Humanos, Assistência Social e Cidadania (SEDIHC), que prestará serviços como emissão documentos, serviços bancários, entre outros.

Nenhum comentário: