13 de nov de 2016

Repartições estaduais e municipais vão ficar fechadas quatro dias por causa do feriado de 15 de novembro

Repartições públicas fecham segunda e terça-feira por causa do feriado do 15
Por conta do feriado de terça-feira (15), servidores públicos estaduais e municipais estão tendo direito a quatro dias de folga, pois, além do sábado e domingo e da comemoração da Proclamação da República, a segunda-feira (14) foi transformada em ponto facultativo.

Tanto a Prefeitura de São Luís quanto o Governo do Estado decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional devendo os serviços voltarem à regularidade na quarta-feira (16). 

Na nota da prefeitura foi dito que "o município assegura, portanto, o atendimento referente aos serviços públicos considerados essenciais. Dessa forma, ficam preservados os serviços relativos às áreas de urgência como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros".

Já o Governo do Estado diz que "a medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, com exceção daqueles que prestam serviços considerados de natureza essencial, como, por exemplo, os serviços públicos estaduais de urgência e emergência na área da saúde. Os demais serviços param no feriado e retomam o atendimento normal na quarta-feira (16)".

Nenhum comentário: