5 de nov de 2016

Sampaio dá mais um vexame no Castelão e se isola no último lugar da tabela para ninguém lhe tomar a lanterna

É só uma questão de matemática para não se confirmar ainda o rebaixamento, mas com a derrota para o Joinville, sofrida neste sábado, o Sampaio sacramentou seu rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, onde terá a companhia do seu maior rival, o Moto Club, que chega subindo da Série D.

O Sampaio saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final, e se manteve na última posição, onde está desde a primeira rodada, com apenas 27 pontos. Como restam ainda quatro jogos, o máximo que o time pode alcançar são 39 pontos, e o primeiro fora da Zona de Rebaixamento, o Oeste, tem neste momento 35 pontos, faltando ainda cinco partidas para encerrar sua participação.

O desfecho pode ocorrer na próxima terça-feira (08), quando o Sampaio vai a Salvador enfrentar o Bahia. Dependendo dos outros resultados, um empate basta para que nem matematicamente o time ainda tenha chance de se salvar.

Para mais este vexame do tricolor maranhense, a partida deste sábado foi assistida por 1.263 gloriosos torcedores que se dispuseram a pagar ingresso para ir ao Castelão.

Nenhum comentário: