12 de dez de 2016

Com a posse de Luana Alves na vaga de Castelo, Simplício Araújo passa a primeiro suplente de deputado federal

Com a posse da odontóloga Luana Alves (PSB), que é primeira-dama de Santa Inês, na Câmara Federal, onde ocupará a cadeira que pertencia ao deputado João Castelo, falecido neste domingo, o secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (foto), passa a ser o primeiro na linha de substitutos da coligação Todos pelo Maranhão, formada em 2014, para as eleições proporcionais, com apoio a Flávio Dino (PCdoB), pelos partidos Solidariedade (SD), Progressista (PP), Comunista do Brasil (PCdoB), da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Socialista Brasileiro (PSB).

Luana era a primeira suplente e vinham na sequencia Domingos Dutra (hoje no PCdoB) e Simplício Araújo. Como o segundo suplente será empossado, em janeiro, prefeito de Paço do Lumiar, portanto sai da lista e cede lugar ao terceiro.

Além de Castelo, integram esta coligação, na Câmara, os deputado José Reinaldo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Eliziane Gama (hoje na PPS) e Waldir Maranhão (PP), sendo que André Fufuca, mesmo pertencendo ao PP não foi eleito por esta legenda.

Nenhum comentário: