22 de dez de 2016

Correios recebem inscrições de alunos de Administração e Arquitetura para programa de estágio até 06 de janeiro

GIRO ECONÔMICO

A diretoria regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está com inscrições abertas até 06 de janeiro para estágio de nível superior voltado para estudantes de Administração e Arquitetura. Os estagiários recebem bolsa, vale-transporte e vale alimentação/refeição que somam R$ 779,90, além dos benefícios previstos na Lei nº 11.788/2008, como seguro contra acidentes pessoais e recesso. 

Os requisitos para inscrição são estar matriculado com frequência efetiva em uma das instituições de ensino superior conveniadas com os Correios; ter obtido média mínima de 6,0 por disciplinas cursadas no último ano ou os dois últimos semestres para os cursos de regime semestral; e ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral.

A ficha de inscrição deve ser preenchida, assinada e enviada junto com os documentos para o e-mail: mascdrh@correios.com.br ou entregues, pessoalmente, na Rua São Pantaleão, na Madre de Deus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Agricultura - As perspectivas para a safra 2016/17 de grãos são muito animadoras, segundo análise da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), que prevê uma produção em torno de 215 milhões de toneladas de grãos e isto se deve porque os produtores estão mais confiantes com o governo e por isto decidiram plantar mais. De acordo com a SNA, o agronegócio é influenciado pela conjuntura do país, porém menos que os demais setores produtivos, porque está muito ligado também ao que ocorre no mercado internacional. 

Trainee - A Volkswagen está com inscrições abertas no site http://vw.com.br/trainee2017 até 09 de janeiro. O programa oferece dez vagas nas áreas de Planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Operações, Qualidade Assegurada, Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing. A duração é de 18 meses com início dia 6 de março e para concorrer, o candidato precisa ter quatro anos de formado e inglês fluente, mas o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.

Confraternização - O senador Roberto Rocha (PSB) recebe nesta quinta-feira (22) convidados para uma confraternização de fim de ano e na oportunidade fará um balanço de sua ação parlamentar e os projetos que pretende desenvolver nos próximos dois anos.







Os empresários Edilson Baldez (C) e Fábio Nahuz (D) serão reconduzidos nesta quinta-feira aos cargos de presidentes da Federação das Indústrias e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), respectivamente

Aeroporto - A Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República confirmou a adequação do aeroporto de Barra do Corda para recebimento de aeronaves de porte médio, segundo informação do deputado Rigo Teles (PV). O aeroporto fica numa posição estratégica, a 370km de Imperatriz e a 440km da capital. O projeto integra o Programa de Investimentos em Logística: Aeroportos, lançado em dezembro de 2012. Para sua execução, a Secretaria de Aviação Civil celebrou contrato com o Banco do Brasil.

Propaganda - A Assembleia Legislativa aprovou, terça-feira (20), projeto do deputado César Pires (PEN) que disciplina de publicidade e propaganda dos governos estaduais municipais, bem como entidades da administração indireta. O projeto veda qualquer forma de propaganda que, direta ou indiretamente, contenha expressões, nomes, mensagens ou imagens que caracterizem promoção de partidos, entidades particulares, serviços públicos ou autoridade dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


Nenhum comentário: