31 de dez de 2016

Edivaldo anuncia primeiras mexidas: Ivaldo Rodrigues será secretário de Agricultura e Diogo Lima deixa Urbanismo

Edivaldo Holanda anuncia novas mexidas na administração na próxima semana
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou neste sábado (31), véspera da posse para o segundo mandato, as primeiras mudanças no secretariado municipal de São Luís. As mudanças são parte de um conjunto de medidas que devem ser anunciadas nas próximas semanas. O objetivo é reestruturar a administração municipal em face da necessidade de ajustes de despesas para a manutenção do equilíbrio financeiro do município.

Na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), assume Mádison Leonardo Andrade Silva, enquanto o atual secretário. Diogo Lima, vai para o comando da Coliseu, para conduzir a liquidação da extinta Companhia de Limpeza de São Luís.

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) passa a ter como presidente Thiago Braga, que já integrava o quadro administrativo do órgão. O vereador Ivaldo Rodrigues será o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). Hélio Soares passa a comandar a Secretaria de Relações Parlamentares enquanto que a Secretaria de Articulação Política terá como titular Jota Pinto.

Nenhum comentário: