21 de dez de 2016

Em visita ao Uniceuma, José Sarney se emociona ao ver a evolução da instituição fundada por Mauro Fecury

O ex-presidente José Sarney visitou na manhã desta quarta-feira (21) a unidade do Uniceuma, no Renascença, onde foi recepcionado pelo seu fundador, o ex-senador Mauro Fecury; pelo presidente do Grupo Educacional Ceuma, senador suplente Clóvis Fecury; e pelo reitor, Saulo Martins. 

Sarney visitou as instalações do curso de Medicina, onde conheceu o Laboratório de Morfofisiologia e a Sala de Simulação Realística, que é um espaço onde os alunos têm aulas de simulação com bonecos que se aproximam da realidade encontrada na vida profissional.

“Eu vi nascer esta instituição, e fico muito feliz com a sua expansão para fora do Estado, e, aqui no Maranhão, cada vez mais alcançando índices de qualidade, que são motivos de orgulho para todos”, declarou José Sarney. Durante a visita, foram apresentadas as revistas Ceuma Social, Ceuma Perspectiva e os livros do Mestrado de Odontologia e Biologia Parasitária.

Também testemunharam o encontro o vice-presidente do Grupo Ceuma, José Azzolini; diretores, pró-reitores, assessores e coordenadores da Instituição, passou pelas clínicas de Odontologia e pela Clínica Ana Lúcia Chaves Fecury que congrega atendimentos em Fisioterapia, Estética e Psicologia.

José Sarney deixou sua mensagem no Livro de Ouro da Instituição:

Mais uma vez, visito o Ceuma e vejo, com satisfação, o progresso que alcançou a Instituição, com ensino de qualidade, equipamentos cada vez mais modernos e recursos humanos de alta qualidade que fazem desta universidade um polo de referência de ensino no Maranhão e no Brasil.

Parabéns a Mauro Fecury e a todos ligados à execução desta obra.


 

Nenhum comentário: