9 de dez de 2016

Flávio Dino diz que Ilson Mateus é um exemplo de bom empresário que ajuda a desenvolver o Maranhão

Flávio Dino com Ilson Mateus (E) na inauguração do Hiper Mateus Renascença
Ao participar na manhã desta sexta-feira (09) da inauguração do Hiper Mateus do bairro do Renascença, o governador Flávio Dino (PCdoB) elogiou o empresário Ilson Mateus pelo desprendimento para continuar investindo, abrindo novas lojas, dentro e fora do Maranhão, contribuindo assim para a geração de impostos, abertura de novos empregos e fortalecendo os fornecedores de suas empresas.

Por isto mesmo, disse o governador, o empresário vai continuar recebendo incentivos do Estado para ampliar seus negócios, e citou a cessão de um terreno no Distrito Industrial de São Luís para construção de um novo Centro de Distribuição.

Flávio Dino disse ainda que Ilson Mateus é um dos mais importantes parceiros do estado, sendo patrocinador de eventos esportivos e culturais, além de ser um dos maiores arrecadadores de ICMS. Para ele, investidores como este são importantes para o desenvolvimento do estado, por isso é digno de admiração e respeito de toda a sociedade maranhense.

Flávio Dino chegou a brincar que gostaria de poder contratar boa parte da equipe do empresário para compor sua equipe, pois tinha certeza de que assim a máquina estadual iria funcionar com mais rapidez e eficiência. O governador elogiou o novo empreendimento do Grupo Mateus, que simboliza o novo momento que, segundo ele, o Maranhão vem atravessando, com as finanças ajustadas e atraindo mais empresas para o estado.

Nenhum comentário: