5 de dez de 2016

Representante do Maranhão conquista Medalha de Ouro nas Competições Senac de Educação Profissional

O medalhista Matheus Lobato com o instrutor e avaliador do Senac,
Edson Pereira (E), e e o diretor regional do órgão, José Ahirton Lopes
O representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA), Matheus Lobato, conquistou Medalha de Ouro, na categoria Serviço de Restaurante, nas Competições Senac de Educação Profissional, realizadas em Vitória (ES). A ocorreu sexta-feira (02), no Hotel-Escola Senac Ilha do Boi, na capital capixaba.

Para Matheus, a vitória representa uma grande mudança em sua vida. “Representar o Maranhão já foi uma grande conquista. Minha participação na competição possibilitou um grande amadurecimento, tive a oportunidade de ver o desempenho dos outros competidores e, com isso, ter mais foco e determinação”, declarou, acrescentando que outra mudança foi o fato de ter desenvolvido o seu modo de expressar, de falar com os clientes. "Tudo isso foi um grande avanço para minha vida, creio que faz toda a diferença no mercado de trabalho”, completou.

Os outros medalhistas foram Vinícius dos Santos, do Senac-BA, e Pedro Henrique Rosa, do Senac-ES, que conquistaram, respectivamente, as medalhas de prata e bronze. 

Anna Beatriz Waehneldt, diretora de Educação Profissional do Departamento Nacional do Senac, saudou os alunos, dizendo que eles são “campeões que enchem o Senac de orgulho. Vocês mostraram postura profissional, domínio técnico e atitude colaborativa".

Nenhum comentário: