10 de jan de 2017

Prefeito Assis Ramos quer resgatar carnaval de Imperatriz e deputado destina emenda para organização do evento


Prefeito Assis Ramos com o deputado Léo Cunha (D) e vereadores do PSC

Enquanto em São Luís permanece o impasse sobre a programação carnavalesca que a Prefeitura pretende desenvolver este ano, em Imperatriz o prefeito Assis Ramos já determinou os preparativos para que seja realizado um evento de grande repercussão estadual.

"Conversei com o presidente da Fundação Cultural (FCI), Chiquinho França, e estamos planejando realizar um carnaval de resgate cultural, com jardineira e bandas locais", revelou durante encontro com o deputado Léo Cunha (PSC).
O parlamentar se prontificou a destinar uma emenda parlamentar para que não faltem recursos à administração municipal na organização dos eventos da folia de Momo. "Vamos destinar uma verba para a realização do carnaval nestes moldes não apenas em Imperatriz mas, em diversas cidades da região", declarou o deputado.

Na manhã desta segunda-feira (09), o deputado visitou o prefeito, acompanhado dos vereadores Pedro Gomes, Fábio Hernandez e Adhemar de Freitas Júnior (todos do PSC), para manifestar apoio às primeiras medidas tomadas por Assis Ramos.

"Vim aqui lhe parabenizar pelo início do governo e pelo trabalho que já foi iniciado na cidade. Quero me colocar à disposição para colaborar com seu trabalho pelo bem de Imperatriz ", afirmou o deputado, que teria aproveitado o encontro para sugerir outras ações e projetos do interesse da população que deverão ser divulgadas tão logo estejam formatadas.


Nenhum comentário: