14 de jan de 2017

Indústria Psiu entrega doação ao Hospital Aldenora Bello arrecadada no Uniceuma com o projeto Geladeira Social

Francisco Rocha (presidente da Psiu), José Generoso, diretor administrativo
do  Hospital Aldenora Bello; Ruy Lopes, diretor financeiro do Hospital
Aldenora  Bello, Antonio  Dino Tavares, vice presidente da Fundação
Antonio Dino, e o reitor do Ceuma, Saulo Henrique Martins
Na última terça-feira (10) o empresário Francisco da Rocha, que preside a Psiu Indústria de Bebidas, entregou à Fundação Antônio Jorge Dino, mantenedora do Hospital Aldenora Bello, especializado em tratamento de câncer, um cheque correspondente ao valor arrecadado pelo projeto Geladeira Solidária durante sua estadia na Universidade Ceuma. 

Participaram da solenidade o professor Saulo Henrique Martins (reitor da universidade) e os representantes do hospital, Antonio Dino Tavares (vice presidente da Fundação Antonio Dino), José Generoso (diretor administrativo) e Ruy Lopes (diretor financeiro). 

O projeto Geladeira Solidária é uma iniciativa dque tem beneficiado instituições filantrópicas em São Luís e no interior do estado, por meio de arrecadações obtidas com a venda de produtos Psiu pelo valor simbólico de R$ 2,00 cada produto. Além da contribuição, o projeto testa o espírito de cidadania das pessoas, já que não há fiscalização, ou seja, o produto deve ser pego em quantidade correspondente a R$ 2,00, isto é, um pela quantia. 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a iniciativa dessa grande empresa psiu e a as pessoas que aderiram à açao na universidade Ceuma