19 de jan de 2017

Lula vai a encontro do PT e deve ser apresentado pré-candidato a presidente em 2018 para fazer "muito mais"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará, nesta quinta-feira (19), em São Paulo, do lançamento do 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que será realizado ainda no primeiro semestre deste ano, quando deve ser apresentado como pré-candidato a presidente da República em 2018. O evento será no Hotel Jaraguá, no centro da capital paulistas, a partir das 19h.

Na semana passada, ao participar do 33º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Brasília (DF), Lula disse mandou um recado aos adversários: “Se cuidem, porque, se eu voltar a ser candidato a presidente da República, é para fazer muito mais do que já fizemos”. O recado foi recebido com gozação por parte daqueles que acham que "fazer muito mais" é porque tudo o que já foi dito sobre ele e o PT é pouco.

Também estão convidadas as lideranças que compõem a Frente Brasil Popular, bem como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT), dentre outros segmentos do movimento popular.

Ainda nesta quinta haverá a reunião da Executiva Nacional do PT, na sede nacional do partido e na sexta-feira (20), o diretório nacional do partido volta a se reunir também no Hotel Jaraguá. O lançamento do será transmitido ao vivo pelo site e Facebook do partido. O Hotel Jaraguá fica na rua Martins Fontes, 71, no centro da capital paulista.

(Com dados e imagem da Agência PT)

Nenhum comentário: