5 de jan de 2017

Samuel Melo Júnior é eleito para presidir o Conselho Regional de Administração nos próximos dois anos

Samuel Melo Júnior (foto) foi eleito nesta quarta-feira (04) presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-MA) durante sessão em que foram empossados os novos conselheiros do órgão. Além dele, compõem a diretoria Ilmar Polary Pereira (vice-presidente), Milena Vieira de Oliveira (diretora de Administrativa e Finanças), Márcio Antônio Pereira Sampaio (diretor de Fiscalização e Registro) e Jaylson Franklin Mendonça Nunes (diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional).

Os novos conselheiros titulares do CRA-MA são Samuel Melo Júnior, Mauro Leray Costa, Tatiana Moura da Silva, Ana Linhares Cavalcante Barbieri, Anthony Nelson Amaral Dantas, Irã Inácio Ribeiro. Para o Conselho Federal de Administração foram eleitos, Aline Mendonça da Silva, que toma posse dia 12, e Jorge Henrique Mariano Cavalcante, já empossado.

De acordo com o presidente eleito do CRA-MA, Samuel Melo Júnior, dentre os principais desafios da sua gestão está o de propiciar aos profissionais da Administração a concretude da importância do CRA-MA em suas vidas. “Teremos o foco voltado para o mercado de trabalho, formação desses profissionais e serviços. Mensurar o custo benefício de seu registro no conselho será nossa impiedosa luta”, declarou.

A ex-presidente, Aline Mendonça da Silva, ressaltou os resultados dos seus dois anos de gestão, com ênfase para os projetos de capacitação, integração com as instituições de ensino superior, a interiorização nos municípios do Maranhão e a organização administrativa do CRA-MA. “Tenho a certeza que cumpri minha missão e agora terei novos desafios enquanto Conselheira Federal de Administração”, destacou Aline.

Nenhum comentário: