1 de fev de 2017

Empossado na Mesa Diretora, Adriano Sarney anuncia um pacote de medidas para fortalecer o Poder Legislativo

Empossado, nesta terça-feira (1º)  membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Sarney (PV) anunciou um pacote de medidas para o fortalecimento do Legislativo. Entre as proposições, estão temas relacionadas a emendas impositivas, acesso irrestrito a órgãos públicos estaduais e municipais, entre outras.

“Estas medidas farão com que os deputados tenham maior autonomia para legislar, uma vez que reduzirão a dependência em relação ao Poder Executivo, a exemplo das emendas impositivas. Além disso, estas proposições ampliarão o poder de fiscalização dos parlamentares”, declarou

Adriano Sarney concluiu o seu segundo ano de mandato com mais de 100 proposições (projetos de lei, indicações e requerimentos). Neste ano, agora membro da Mesa Diretora da Assembleia, ele ressaltou que também atuará fortemente na coordenação da Frente Parlamentar em Defesa do Micro e Pequeno Empresário.

Um comentário:

Thiago disse...

O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio! Espero que essas propostas sejam aprovadas pela Assembléia, pois somente assim poderão iniciar o processo de resgate da imagem do Legislativo que ficou arranhada, em especial aos governistas, ao aprovarem a toque de caixa e sem um amplo debate propostas que foram de encontro aos interesses dos maranhenses.