21 de fev de 2017

Sérgio Frota reconhece faltar dinheiro para segurança, educação e saúde, mas elogia apoio do Estado a futebol

Ao agradecer, em nome dos clubes Sampaio (que ele preside), Moto, Maranhão, São José de Ribamar, Americano, Cordino, Imperatriz e Santa Quitéria, que receberam R$ 900 mil do Governo do Estado para disputarem o Campeonato Maranhense, o deputado Sérgio Frota (PSDB) reconheceu que outros setores carecem de investimentos do governo, mas, ainda assim, acha correto a prioridade dada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para os times de futebol.

“Eu não tenho dúvida de que o governo é questionado demais quando nós temos carência de investimento na segurança, na educação e na saúde, investimento no esporte, mais especificamente no futebol. Eu queria lembrar que o futebol é o esporte mais popular do Brasil e um setor gerador de emprego e renda, desde jogadores, médicos, massagistas, treinadores até o mais simples vendedor de picolé e amendoim que vai aos estádios de futebol”, argumentou o deputado.

Outros R$ 900 mil serão destinados para a TV Difusora, arrendada pelo deputado Wewerton Rocha (PDT), que ganhou os direitos de transmissão do campeonato. Leia mais em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário: