11 de mar de 2017

Assembleia Legislativa distribui tabelas da Copa Nordeste após eliminação dos representantes do Maranhão

É no mínimo curiosa a ação da Assembleia Legislativa em mandar imprimir tabelas do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste e iniciar a distribuição quando as competições já se encontram bem encaminhadas.

Na Copa do Nordeste, por exemplo, os dois representantes maranhenses - Moto e Sampaio - já foram até eliminados e nem participarão da segunda fase, e o Campeonato Maranhense já está na fase final do primeiro turno. De acordo com notícia publicada no site da AL, serão distribuídas 20 mil tabelas, sem ter sido mencionado o custo da impressão.

O diretor de Comunicação da Assembleia, Carlos Alberto Ferreira, disse que a divulgação das tabelas é uma forma de prestação de serviço à população na medida em que apoia e fortalece o futebol maranhense e ao mesmo tempo divulga o trabalho da TV Assembleia. “O futebol é um dos esportes mais populares do Brasil e do Maranhão. O torcedor maranhense gosta de acompanhar seus times, acompanhar os resultados. Nossa intenção é, como TV pública que é a TV Assembleia, a de prestar serviço à população por intermédio do apoio ao nosso futebol maranhense e também dar transparência às ações do parlamento e informar os cidadãos em geral dos acontecimentos cotidianos”, argumentou.

Para o apresentador do programa “Esporte em Debate”, Juraci Filho, da TV Assembleia, a ideia é inovadora e valoriza o futebol maranhense. “Está de parabéns a TV Assembleia, que é uma TV pública e que cumpre o seu papel social, pela iniciativa. O futebol maranhense e sua torcida agradecem”, frisou.

Nenhum comentário: