1 de mar de 2017

Quem disse que só Roseana tem samba no pé? Flávio Dino se mistura com o povo e também cai na folia de carnaval

O governador Flávio Dino (PCdoB) vai contribuir para se encerrar, em definitivo, aquele debate tolo que se levantava em todos os carnavais quando a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) se fantasiava de fofão e caía na folia.

Nesta terça-feira (28), ele não apenas acompanhou o desfile do Bloco do Baleiro, puxado pelo cantor Zeca Baleiro, que encerrou a temporada momesca em São Luís, mas se misturou com o povo e de maracá na mão sambou pelas ruas do Centro Histórico.

Nada de errado nisto, afinal de contas ele gosta de folia, assim como sua antecessora. O que havia de errado era o patrulhamento dos esquerdistas do passado que hoje são governistas, pois sempre que apareciam as imagens de Roseana dançando, cantando e tocando algum instrumento não faltavam críticas, algumas até desrespeitosas, por ela fazer o que gosta.

Os que elogiavam, são os críticos de hoje; e os que hoje elogiam eram os críticos de ontem. Coisas do Maranhão!

Desde que assumiu o governo, Flávio Dino também vem participando de festas populares: bate tambor e matraca no São João e dá uma de folião no carnaval. No bloco da imprensa, ele bateu tambor, cantou marchinhas para alegria dos seus admiradores. Não bastasse isso, durante todo o carnaval, Sua Excelência é quem ditava a pauta dos seus auxiliares e simpatizantes nas redes sociais, anunciando cada evento que se realizava no Carnaval de Todos e convocando o povo para participar dos eventos.

2 comentários:

REGINA SEABRA MATÕES disse...

Governador Flávio Dino, é do povo,ele trabalha para o povo, vale a pena votar em Flávio Dino, se preocupa com com os menos favorecidos. Avante Flávio Dino.

REGINA SEABRA MATÕES disse...

Eu sou Flávio Dino com orgulho.