26 de mar de 2017

Roseana diz que Flávio Dino tem medo de disputar com ela eleição de 2018, mas bota salto alto para enfrentá-lo

Resultado de imagem para roseana sarneyNuma entrevista exclusiva ao jornalista Raimundo Borges, de O Imparcial, publicada neste domingo, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), confirmando a declaração do seu irmão Sarney Filho (PV), que é ministro do Meio Ambiente, ao site Maranhão Hoje (leia reportagem aqui), sexta-feira (24), dá sinais de que pode, sim, ser candidata a governadora em 2018, numa disputa com Flávio Dino (PCdoB), que vai tentar a reeleição.

Num tom provocativo, Roseana diz que "se continuarem a me provocar, posso entrar sim (na disputa eleitoral). Não tenho medo de concorrer. Boto um salto bem alto e, quem sabe..."

Roseana disse ainda que há muitas pessoas falando mal do governo atual, mas para ela isto é de menos, pois falavam mal também do seu, o que ela vê como mais grave é que "eles estão com medo de disputar comigo. Com medo de mim", numa referência indireta ao governador Flávio Dino.

A ex-governadora diz que tem passado a maior parte do tempo em Brasília (DF), onde tem feito articulações políticas, inclusive com o presidente Michel Temer, que é do seu partido. Quanto aos seus problemas de saúde, diz que todos estão sarados e que o último problema que teve foi uma pequena pneumonia, mas por causa do tempo (clima).

Roseana garante que sua posição definitiva sobre se será ou não candidata sairá ainda no segundo semestre deste ano. Seus aliados apostam que se ela disser sim as manifestações de apoio começarão a pipocar em todas as regiões do estado.

Um comentário:

Francisco Machado disse...

Flavio dino entrega titulo de terra para morador da cidade olímpica roseana tentou duas vezes e ficou só na promessa ONG flavio dino