6 de abr de 2017

Feirão do Imposto será lançado nesta sexta-feira na Associação Comercial com debate sobre o combate à corrupção

O Feirão do Imposto, que este ano chega à sua 15ª edição, será lançado nesta sexta-feira (07). O evento é uma iniciativa da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e do Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão (Conjove-ACM).

São convidados para a solenidade o secretário estadual da Segurança Pública, Jefferson Portela, e o advogado Antônio Gaspar, que debaterão o tema Chega de Mão Grande, em alusão ao combate à corrupção em prol do retorno dos impostos pagos pela sociedade. O mote do Feirão, a propósito, é conscientizar a população sobre a alta carga tributária no Brasil.

O Dia D do evento será 27 de maio, quando acontecerá uma grande manifestação nacional para chamar a atenção da população sobre a importância da correta aplicação dos recursos arrecadados. Até lá, outras ações estão marcadas, a exemplo do Happy AJE (momento de confraternização), do Café Político ― oportunidade em que associados se reúnem com autoridades locais ― e de ações no comércio, como venda de itens sem incidência de carga tributária.

Serviço:
  • Lançamento do Feirão do Imposto 2017.
  • Quando: Sexta-feira, 7 de abril, às 19h.
  • Onde: Associação Comercial do Maranhão, Praça Benedito Leite (Centro).

Nenhum comentário: