5 de abr de 2017

Festival de Gastronomia será aberto nesta quarta-feira em São Luís e se estende até dia 23 em quatro municípios

Será aberto nesta quarta-feira (05), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, e se estende até dia 23, em Guimarães, o Festival Gastronômico - Delícias do Mar, que é uma promoção do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), com participação de 47 restaurantes de nove cidades da Ilha e do litoral ocidental maranhense: São Luís, São José de Ribamar, Raposa, Alcântara, Bequimão, Guimarães, Cedral, Porto Rico do Maranhão e Cururupu.

Durante o festival, os participantes vão poder degustar diferentes pratos preparados a base de sururu, camarão, caranguejo, sarnambi e outros frutos do mar, a preços especiais, e sobremesas inspiradas nas frutas locais, como abacaxi, manga e bacuri.

Para o lançamento, às 19h de quarta-feira, na capital, 18 restaurantes de São Luís, São José Ribamar e Raposa estarão fazendo demonstração de seus pratos. “Vamos transformar o Centro de Convenções em um ambiente que lembre o litoral maranhense e suas atrações. Durante o lançamento do Festival Gastronômico e nas ações que promoção que faremos no interior, os restaurantes participantes servirão amostras para degustação dos pratos e sobremesas que estão participando da iniciativa”, diz o diretor superintendente do Sebrae-MA, João Martins. Leia reportagem completa aqui.

Nenhum comentário: