19 de abr de 2017

Gerentes e chefes de equipes dos Postos Paloma são treinadas sobre como receber combustíveis de qualidade

Colaboradores dos Pastos Paloma receberam treinamento
sobre a qualidade dos combustíveis que serão comercializados em sua rede
GIRO ECONÔMICO

Cerca de 36 colaboradores da rede dos Postos Paloma, distribuidora exclusiva da BR (Petrobras) foram treinados na última terça-feira (18) pelo programa De Olho no Combustível, a fim de garantir a qualidade da gasolina, etanol e óleo diesel comercializados em suas 12 unidades. Segundo a diretora comercial da empresa, Sâmia Nicolau, com esse treinamento, os colaboradores estarão mais preparados para receber os produtos, o que dá mais segurança aos clientes.

Já o proprietário da rede, Antônio Hiluy Nicolau, afirmou que esta é mais uma demonstração do zelo que os Postos Paloma têm com o consumidor. Segundo ele, em todas as 12 unidades da rede o pessoal estará capacitado sobre como proceder sempre que houver entrega pela distribuidora.

O instrutor, Gildvan Alves, informou que após o treinamento todos os gerentes e chefes de equipes estão aptos a verificar se os combustíveis estão dentro dos padrões da Petrobras, inclusive o percentual de álcool na gasolina, ou seja, bom para quem vende e para quem consome. 

Palestra  - O governador Flávio Dino (PCdoB) vai proferir palestra sobre os cenários para a economia maranhense, sexta-feira (21), para cerca de 600 rotarianos do Maranhão, Piauí e Ceará que estão participando, em São Luís, da 66ª Conferência do Distrito 4490, aberta nesta quarta-feira (19) e prossegue até sábado (22), no Hotel Pestana, com debates sobre a atuação do órgão no campo filantrópico. Durante o evento haverá treinamento de candidatos selecionados para o intercâmbio de jovens para o ciclo 2017/18.

Franquia - Especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização e montagens, que encerrou o ano passado com um total de 60 unidades operando em diversas regiões do país, incluindo um máster franqueado nos Estados Unidos, o que gerou um faturamento de cerca de R$ 15 milhões, a Master House Manutenções e Reformas está a procura de franqueados no Maranhão. Ano passado, a empresa realizou, mais de 50 mil atendimentos de reparos e manutenções.

Feriados - Semana curta com mais um feriado se aproximando, pois sexta-feira (21) é Dia de Tiradentes, e para quem acha que é pouco a primeira semana do próximo mês começa com outro feriado prolongado, pois o 1º de maio, Dia do Trabalhador, é numa segunda-feira.















Antônio Hilluy Nicolau (E) e o instrutor Gildson Alves, da Petrobras, que capacitou gerentes e chefes de equipes dos Postos Paloma sobre como receber combustíveis da distribuidora


Aluguel - A segunda prévia de abril do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) acusou deflação (queda de preços) de 0,99%. A segunda prévia de março havia registrado 0,08%. Segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV), o IGP-M acumula taxa de 3,48% em 12 meses. A queda da taxa entre março e abril foi puxada pelos três subíndices que compõem o IGP-M. O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, teve deflação de 1,60% na segunda prévia de abril, ante uma deflação de 0,08% em março.

Cargas - Os três portos do Maranhão foram responsáveis pela movimentação de 17,8% da carga transportada no Brasil nos meses de janeiro e fevereiro, segundo estatística divulgada pela Agência Nacional de Transporte Aquaviária (Antaq). Das 157,702 milhões de toneladas que passaram pelos portos brasileiros (públicos e privados), 28,212 milhões entraram ou saíram por São Luís, sendo que desse volume, a Ponta da Madeira correspondeu 24,008 milhões, Alumar, 2,355 milhões e o Itaqui, 1,848 milhão.

Nenhum comentário: