28 de abr de 2017

Vítima de acidente doméstico, morre o empresário Claudiomar Rolim, que foi sócio das lojas C. Rolim

Vítima de um acidente doméstico, faleceu na manhã desta sexta-feira (28), em São Luís, o empresário Claudiomar Rolim, que foi nos anos 1980 um dos maiores lojistas do ramo móveis e eletrodomésticos, como sócio das Lojas C. Rolim. Ex-diretor da Associação Comercial do Maranhão, Claudiomar dedicava-se nos últimos anos a trabalhar como corretor de imóveis, sendo ligado a diversas empresas de construção civil, dentre elas a Franere.

Natural de Cajazeiras (Paraíba), o empresário residia desde a juventude em São Luís, para onde veio na companhia no pai, Francisco Matias Rolim, fundador da C. Rolim. No Maranhão conseguiu criar um amplo leque de amizades, graças ao trabalho que desenvolveu nos diversos ramos de atividade em que atuou e pela sua militância nas entidades de classe.

Segundo informações obtidas pelo blog, ele caiu de uma escada no interior do Condomínio Laranjeiras, no bairro do Renascença, onde residia. Socorrido por familiares e colaboradores do edifício, ele ainda chegou a ser levado a um hospital, porém faleceu antes de ser atendido. Seu corpo será velado na Pax União da Rua Grande e o sepultamento será neste sábado (29).

Nenhum comentário: