11 de mai de 2017

Deputado Adriano Sarney critica precariedade nos serviços da Caema no Município de Presidente Sarney

Em Presidente Sarney serviço de abastecimento d´água está precário
O deputado Adriano Sarney (PV), ao denunciar o grave problema do abastecimento d’água no município de Presidente Sarney, responsabilizou o governo Flávio Dino (PCdoB), pelos constantes transtornos causados à população pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “O governo da mudança é uma revolução às avessas e o município regrediu aos tempos da lata d’água na cabeça”, declarou.

Segundo o deputado, desde 2009, ainda na gestão do ex-prefeito Edison Chagas, o material para tratamento d’água era fornecido normalmente pela Caema, durante o governo Roseana Sarney. Com a mudança de governo, a Caema cortou o fornecimento dos insumos e a Prefeitura teve de arcar sozinha com os custos para continuar a fornecer água potável à população. O problema teve início neste ano, sob administração comunista, que a população vem sofrendo com o desabastecimento de água.

O deputado Adriano informou que ingressará junto à Mesa Diretora da Assembleia com um Requerimento ao Governo do Estado exigindo providências para a normalização do abastecimento de água no município de Presidente Sarney. “Isso é o mínimo que o governador Flávio Dino deve fazer e, em tempo, reavaliar as palavras que foram ditas na eleição da prefeita comunista, que hoje comanda aquele município, que prometeu uma revolução e o que vemos é o retrocesso, o atraso”, ressaltou.

Nenhum comentário: