7 de mai de 2017

Diretora da Ótica Diniz participa em São Paulo no Recover Money de debate sobre recuperação da economia do país

A diretora administrativa financeira das Óticas Diniz, Ariane Diniz (foto), participa, na próxima terça-feira (09), na Federação do Comércio de São Paulo, do II Recover Money, evento voltado para debater melhorias econômicas do País, já que o tema da versão deste ano é “Brasil em Recuperação”.

A representante da maior rede de óticas do país será debatedora do painel “Recessão e inadimplência sem dor: empresas que deram a volta por cima na crise revelam as suas receitas”. A apresentação da executiva será das 11h30 ao 12h.

Indagada sobre o debate, ela diz que este evento permite discutir com empresários, que vivem a mesma realidade, sobre como manter o negócio e crescer em tempos de crise, com discussões sólidas que envolvem a economia brasileira. “É uma honra fazer parte desta ação. Tenho certeza que a troca de informações será enriquecedora”, acrescenta.

A Ótica Diniz é a maior rede de franquias e varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992. Atualmente, a rede tem mais de 950 lojas nas principais cidades do país e preza pelo treinamento da equipe para que possa oferecer o melhor mix de produtos.

Nenhum comentário: