8 de mai de 2017

Na convenção dos tucanos, Flávio Dino disse que se sentia em casa e torce para o PSDB continuar crescendo

Flávio Dino aplaude Carlos Brandão e diz torcer para crescimento do PSDB
O governador Flávio Dino (PCdoB), que vez por outra tem sido um crítico feroz do PSDB e demais legendas que fazem oposição ao ex-presidente Lula, à ex-presidente Dilma e ao PT como um todo, surpreendeu na convenção dos tucanos, domingo (07), ao dizer que se sentia em casa ao participar daquela reunião.

Semana passada, por exemplo, ao analisar pelas redes sociais o resultado da última pesquisa sobre intenções de voto para presidente em 2018, na qual o ex-presidente Lula aparece em primeiro lugar, com 30%, desdenhou dos demais, ao dizer que Lula foi o único que se salvou na antipolítica brasileira, numa comemoração indireta ao desgaste sofrido tanto pelo senador Aécio Neves (que lhe apoiou em 2014) quanto pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, os mais cotados para enfrentar o petista no próximo ano.

Na presença do vice-governador Carlos Brandão e seus liderados no estado, Flávio Dino, no entanto, mostrou outro discurso:“Aqui, eu me sinto em casa. Podemos e devemos falar de futuro. É de minha vontade que o PSDB continue compondo chapa majoritária com o PCdoB", ou seja, se for para lhe servir que o tucanato cresça, mas se for para ameaçar Lula, que desapareça.

Para encerrar, Sua Excelência, manifestou um desejo "do fundo da alma" sobre o futuro do partido: "Espero que o PSDB continue crescendo em nosso estado - é um desejo sincero do meu coração - com toda minha gratidão e solidariedade”.


Nenhum comentário: