1 de mai de 2017

Hilton Gonçalo comemora 120 dias de governo com a entrega de diversas obras no município de Santa Rita

Cumprindo a promessa feita dia 1º de janeiro, ao tomar posse para seu terceiro mandato, de que em quatro meses o município voltaria a experimentar uma nova onda de desenvolvimento, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), entrega nesta segunda-feira (1º de maio) diversas obras em comemoração aos seus 120 dias de gestão.

Dentre as obras a serem entregues estão a reinauguração do Centro de Convenções, lançamento da terceira etapa do Banco do Povo (programa este de geração de renda a pequenos empreendedores), entrega da Unidade Básica de Saúde de Marengo, creche no povoado de São José dos Enfezados, abastecimento de água nos povoados de Munim, Olho d´Água, Cai Coco e Baíra, além do Anel Viário, que liga sete bairros na sede do município, obra que teve seu serviço concluído na última semana.

“Eu pedi quatro meses, mas já deu para fazer muito mais. Com planejamento e boa gestão estamos devolvendo esperança ao nosso povo. Seja na infraestrutura, educação, saúde, agricultura, assistência social etc. Em Santa Rita tem obra para todo o canto. Ainda vamos avançar mais, o Maranhão precisa crescer”, destacou Hilton Gonçalo.

O prefeito de Santa Rita acredita que no Dia do Trabalhador nada melhor que comemorar a data com muito trabalho em prol de toda a população.

Nenhum comentário: