4 de mai de 2017

Jogadores do Sampaio chegam para treinar e encontram seus nomes na lista de dispensados no mural do clube

Os jogadores do Sampaio Corrêa foram surpreendidos quando chegaram na tarde desta quinta-feira (04), no Centro de Treinamento Dr. Carlos Macieira, para mais uma sessão de treinamento e encontraram no mural da sede do clube uma lista de dispensados. Os pedidos teriam sido feitos pelo treinador Francisco Diá, mas estabeleceu-se uma situação constrangedora porque nenhum diretor apareceu para conversar com os demitidos, o que gera um clima de incerteza, pois especula-se que novos nomes deverão aparecer como dispensados.

Dentre os nomes que não estão mais nos planos do Sampaio para a temporada 2017 destacam-se Daniel Barros, Artur Sanches, Cleitinho, Renan Dutra e Henrique. Fala-se também que Alex Paraná pode entrar na lista e vários outros.

Os jogadores dispensados aguardam agora o desfecho trabalhista da questão, já que têm direito a indenização, salários atrasados, multas contratuais etc.

O que mais surpreendeu com essa lista de dispensa é o fato de o clube ainda brigar na Justiça para ter direito de disputar a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, ou seja, poderiam ser chamados a qualquer momento para a partida de volta contra o Cordino, porém não tiveram direito sequer de treinar na tarde desta quinta. O clube deve se pronunciar oficialmente ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: