5 de jun de 2017

Adriano Sarney diz ter ficado impressionado com a força política do pai, que vai disputar o Senado em 2018

O deputado Adriano Sarney (PV) diz estar impressionado com a força política do pai, o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, que sexta-feira (02) foi homenageado num encontro promovido pelos amigos e correligionários políticos, evento que contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, do senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney, que declararam total apoio à candidatura ao Senado Federal de Sarney Filho (PV).

“Estou impressionado com a força política demonstrada por Sarney Filho. Nunca tinha visto algo parecido, aglutinar tantas lideranças políticas das mais diversas regiões do nosso estado e de partidos das mais variadas posições políticas, só com amizade, amor, gratidão, dedicação e estima aos serviços prestados ao longo de sua trajetória política de mais de 40 anos sem nenhuma mácula”, destacou Adriano.

Sarney Filho garantiu estar qualificado para o novo desafio e, afirmou ainda, conhecer os “caminhos de Brasília” para ajudar ainda mais o Maranhão. Sarney Filho tem em sua trajetória 1 mandato de deputado estadual, 9 mandatos de deputado federal e, pelo seu engajamento na área ambiental, foi nomeado Ministro do Meio Ambiente pela segunda vez.

Nenhum comentário: