26 de jun de 2017

Com 100% de recursos da Prefeitura, programação junina do "Anarriê Santa Rita" começou neste fim de semana

Prefeito Hilton Gonçalo e o vice, Ariston, abriram a programação junina
Foi aberta neste fim de semana a programação dos festejos juninos da cidade de Santa Rita, realizados com 100% de recursos da prefeitura, que escolheu brincadeiras do próprio município como principais atrações.

No primeiro dia do “Anarriê Santa Rita”, sábado, se apresentaram o Terecô de Caixa de Santa Rosa, Cacuriá dos Sonhos do Alto de Fátima, Dança Country do povoado Nova Vida, Quadrilha Fogo na Saia do povoado Areias, Dança Mistura de Ritmos dos povoados Recurso e Centrinho, assim como o Boi Mocidade de Rosário e a banda de forró Igor Costa e Forró de Peso.

Já neste domingo, as brincadeiras locais Cacuriá do Sonho de Karine do povoado Fogoso, a Companhia Country do povoado Olhos d´aguas, Dança Portuguesa Princesa de Portugal e Quadrilha Explode Coração foram as atrações, porém ainda teve Boi dos Sonhos, Boi da Juventude e Gisa Martins e Robinho dos Teclados.

Sobre o evento, falou o prefeito Hilton Gonçalo: “Fico muito feliz por nossa cultura está sendo resgatada. A prefeitura de Santa Rita vai continuar valorizando e incentivando as nossas produções locais”, declarou.


Nenhum comentário: