5 de jun de 2017

Deputado Humberto Coutinho volta a ser internado em hospital de Teresina, sem previsão de alta

O deputado Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa, que semana passada recebeu alta do Hospital Unimed de Teresina (PI), onde se submeteu a uma cirurgia, voltou a ser internado neste fim de semana, no mesmo hospital, onde foi submetido a nova intervenção cirúrgica. De acordo com nota da Assembleia Legislativa, Coutinho permanecerá internado por alguns dias, submetido a uso de antibióticos.

Eis a nota da Diretoria de Comunicação Social da Assembleia:

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho deu entrada, nesta sexta-feira (2) às 17h, no hospital da Unimed, em Teresina (PI), com um quadro febril.

Ele foi avaliado e medicado pela equipe médica coordenada pelo Cirurgião Dr José Rodrigues, da qual fazem parte Dr. Avelar e Dra. Luana Chaib.

Depois da realização de alguns exames, a equipe chegou à conclusão de tratar-se de um quadro infeccioso secundário a um cateter (Pot-A-cat), que foi implantado em SP há 4 anos, para realização de tratamento quimioterápico.

Ontem mesmo, após o diagnóstico, a equipe do Dr. José Rodrigues fez uma pequena cirurgia para retirada deste cateter. A cirurgia foi realizada com sucesso e sem intercorrências.

No momento, o deputado Humberto Coutinho encontra-se em recuperação pós-operatória em apartamento do hospital da Unimed, acompanhado da Dra. Cleide Coutinho, filhos, netos e demais familiares.

A equipe médica informa que Dr Humberto permanecerá internado em uso de antibióticos intravenosos, por mais alguns dias.



Carlos Alberto Ferreira
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário: