2 de jun de 2017

"Vamos repetir o Acre", diz Sarney Filho sobre sua candidatura ao Senado e a de Roseana ao Governo

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que nesta sexta-feira (02) promoveu um ato político na Class Eventos, em São Luís, o que para muitos foi o panta-pé inicial de sua candidatura ao Senado em 2018, disse que uma dobradinha com a irmã, Roseana, provável candidata ao Governo do Estado, vai ser uma repetição do que ocorre há anos no Acre, onde os irmãos Tião e Eduardo Viana, ambos do PT, se revesam entre o governo e o Senado, com grande aceitação popular.

Sarney Filho foi um dos que participaram do almoço organizado pela ex-governadora para comemorar a nova idade dela, na Cabana do Sol. Embora ela tenha dito que ainda não se decidiu se será candidata a sucessora de Flávio Dino em 2018, o ministro está convencido de que ela vai sim concorrer novamente ao Palácio dos Leões. E mais: diz que será governadora pela quinta vez.

Sarney Filho, que é deputado federal desde 1983, decidiu concorrer a uma cadeira no Senado. Para ele, não haverá descontentamento na classe política o fato de dois irmãos disputarem, por uma mesma chapa, os cargos majoritários, e lembrou que, além do Acre, no Paraná os irmãos Álvaro e Osmar Dias também já fizeram esse tipo de dobradinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

a PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Pelo amor de Deus, o Maranhão merece iss? Essa Oligarquia fez o Estado atrasado em relação aos demais Estados Brasileiros.
Familia mais que envolvida em corrupção, 300 escolas de taipa a maior herança desse povo. Ficaram bilionários no Poder é demais pensar que os Maranhenses continuarão se vendendo para essa Oligarquia que já deveria ter sumido da politica do país há tempos. Atraso de vida.