26 de jul de 2017

Ex-prefeita Maura Jorge diz que somente Deus pode lhe impedir de ser a futura governadora do Maranhão

A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (Podemos), pré-candidata ao Governo do Estado na eleição de 2018, em entrevista concedida à revista Maranhão Hoje, que chega às bancas nesta quarta-feira (26), garante que apenas duas coisas podem mudar seu projeto de ser a próxima ocupante do Palácio dos Leões a partir de 2019: a vontade de Deus e a decisão do povo. Com isto, ela garante que não tem plano B para a disputa do próximo ano e chega a ser categórica: "é o governo ou nada".

Maura Jorge lembra que dificilmente deixaria de ter sucesso numa empreitada para deputada estadual ou federal, pois tem trabalhos para mostrar, seja como deputada estadual ou prefeita, e é reconhecida em todo o estado, por isto decidiu cair em campo com o objetivo único de ser a sucessora de Flávio Dino (PCdoB), a quem credita sua popularidade, porque foi após o desentendimento que tiveram em 2015 num palanque oficial em seu município que sua candidatura passou a ser estimulada.

Maura Jorge se coloca como a melhor alternativa para o Maranhão e destaca que o seu nome passou a ser mais lembrado após o incidente com o governador porque havia um vácuo no campo oposicionista, já que desde a eleição de 2014 os integrantes do grupo liderado pela ex-governadora Roseana Sarney, entre os quais se inclui, ficaram sem rumo, sem ter a quem recorrer, enquanto Flávio Dino usava todas suas armas para sufocar os adversários.

Maranhão Hoje é uma publicação da Class Mídia Comunicação & Marketing e está disponível nas principais bancas da capital e de outras cidades do interior do estado. Os pedidos para assinatura podem ser feitos pelos telefones (098) 99114-1454/99112-5406/98835-6261/3190-0158 ou pelos emails aquilesemir@uol.com.br e maranhaohoje@uol.com.br

Nenhum comentário: