6 de jul de 2017

Pré-candidato a presidente da República, Álvaro Dias tem encontro agendado com Sarney nesta sexta em São Luís

O senador paranaense Álvaro Dias, que está em São Luís para o anúncio sábado (08) da transformação do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Podemos, tem encontro agendado com o ex-senador José José Sarney (PMDB-AP) neste sexta-feira (07). Ainda não está confirmado se a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB),pré-candidata ao Governo do Estado em 2018, participará da reunião, que ocorrerá em um apartamento da família na Península da Ponta d´Areia.

Álvaro Dias era do PSDB e recentemente trocou a legenda pelo Partido Verde (PV), legenda que tem como uma das maiores lideranças nacionais o deputado Sarney Filho, ora ocupando o Ministério do Meio Ambiente. Com a filiação ao novo partido, ele foi lançada pré-candidato a presidente da República.

Sua presença em São Luís é cercada de expectativa, pois, além do lançamento do Podemos, deverá anunciar como pré-candidata ao Governo do Estado a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge. Nesta sexta-feira, Álvaro Dias tem agendado uma série de entrevistas aos veículos de comunicação e outros compromissos

Nenhum comentário: