30 de ago de 2017

Alegando cansaço, ex-presidente Lula manda cancelar vários compromissos pré-agendados para São Luís

O ex-presidente Lula terá em São Luís, onde encerra sua Caravana pelo Nordeste, uma agenda bem menor do que havia sido combinado com os diretórios municipal e estadual do PT. Segundo informação do deputado petista José Inácio, alguns compromissos que estavam pré-agendados, como encontro com movimento de jovens, serão cancelados, mas ele não soube precisar onde e quando ele estará em alguns dos eventos que foram mantidos, pois a agenda deverá ficar pronta somente na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com o parlamentar, a assessoria do ex-presidente pediu para limitar os compromissos, porque a viagem tem sido muito desgastante para Lula, e ele ainda terá de fazer um longo percurso pela via rodoviária, de Timon à capital, o que deve aumentar mais ainda o cansaço. Lula chega a São Luís na segunda-feira, dia 04, e viaja de retorno a São Paulo no dia seguinte, pela via área.

Ainda de acordo com Zé Inácio, a equipe do ex-presidente condenou três lugares que haviam sido escolhidos como sugestões para o comício que ele fará na capital maranhense - Praça Deodoro, Praça João Lisboa e Praça Nauro Machado - e o mais provável é que este ato se dê na Avenida Pedro II, entre os palácios dos Leões e La Ravardiere, sedes dos governos estadual e municipal. A opção por esta área não foi explicada, mas tudo indica que tenha sido o pouco espaço a ser ocupado pelo público, o que daria uma boa impressão para tomadas de imagens, isto é, a aparência dele falar para uma grande multidão.

Um comentário:

Ismael Santos disse...

Mentem como sempre ...só com mentiras o petismo chegou aonde chegou ...