13 de ago de 2017

Ambev abre neste domingo inscrições para estudantes de todos o Brasil participarem do seu programa de estágio

GIRO ECONÔMICO

A Ambev, uma das maiores indústrias de bebidas do Mundo, abre neste domingo (13), no site www.queroserambev.com.br, as inscrições para o seu Programa de Estágio 2018 com oportunidades disponíveis para estudantes de todo o país que integrem as turmas que irão se formar em dezembro de 2019, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. 

 As vagas, que percorrem praticamente todas as áreas da cervejaria, estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação, além de disposição para enfrentar novos desafios. Após a inscrição, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados encaminhados para testes online, onde farão provas de inglês e raciocínio lógico, dentre outros.

Os aprovados serão chamados para dinâmica e entrevista. Ao longo do processo, os estagiários serão direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil.

Construção - Embora não seja sua área, mas como representante do presidente Michel Temer na solenidade de entrega do Eco Marajá, quarta-feira (09), em Coroatá, o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, transmitiu uma mensagem que anima tanto pretendentes de uma casa própria quanto empresários da construção civil. Segundo ele, não há o menor risco do Minha Casa Minha Vida paralisar, estando previstas para os próximos meses assinaturas de novos contratos para construções de novos habitacionais no estado.

Portos - O movimento de cargas nos portos do Maranhão – Itaqui, Ponta da Madeira e Alumar - teve no primeiro semestre deste ano aumento de 12,76%, segundo números da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq). Foram embarcadas e desembarcadas 93,410 milhões de toneladas, de janeiro a junho, contra 82,444 milhões de igual período de 2016. O bom desempenho foi puxado por Ponta da Madeira, cujo movimento aumentou 11,37%, ou seja, 69.154 milhões de toneladas em 2016 e 77.025 milhões em 2017.

Reforma - A Federação das Indústrias promove na próxima quinta-feira (17), às 19h, a palestra Reforma Tributária com a participação do relator do projeto no Congresso Nacional, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR). A ação é voltada para empresários, estudantes, profissionais de Contabilidade e demais interessados.


No Café Político da Associação dos Jovens Empresários de sexta-feira (11), Sérgio Sombra (Junta Comercial), Jurandy Teophlilo (Aje-MA), Antônio Nunes (secretário de Governo) e Danilo Batista (Banco do Brasil)






Cinema - Mais de mil crianças da rede pública de ensino terão a oportunidade de assistir, desta segunda (14) a quinta-feira (17), nas cidades de Paulino Neves e Barreirinhas, ao filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, um dos campeões de bilheteria nos Estados Unidos, que aborda a importância da preservação da natureza. O evento faz parte da programação do projeto Cinema Novos Ventos, mantido pela Ômega Engenharia, empresa que desenvolve um empreendimento de energia eólica nos dois municípios. 

Ampliação - O São Luís Bristol Hotel, localizado na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, vai passar por processo de ampliação, com a construção de uma torre que dará ao imóvel o formato de L. Nessa nova estrutura, serão construídos apartamentos tanto para hotelaria quanto para moradia, academia de ginástica, lojas, um restaurante na cobertura (com vista para toda a cidade) e uma série de outras comodidades aos hóspedes e moradores. O projeto leva assinatura do arquiteto Domingos Brito.

Nenhum comentário: